segunda-feira, 28 de março de 2016

Reta final da 1ª Sprint

A primeira Sprint da Liga Legacy Brasília reuniu o primeiro “lote” de jogos na quarta-feira, dia 23, na PVP. Coutinho, Messere, Croco, Fausto, Yuri e Didi duelaram ao longo de três ou quatro horas na arena da Asa Norte. Entre as listas, um burn, dois grixis delver, um reanimator, um bug shardless e o bant do Coutinho. Talvez pelo fator surpresa, talvez pela habilidade do jogador, muito provavelmente pela conjugação dos dois fatores, Coutinho abriu um incontestável 4-0 e foi para a última rodada contra Didi, que pilotava o patinho feio do Legacy: burn monored.

O jogo ia favorável para Coutinho, que tinha um relicário, um hierarca e um shaman no board. Mas havia um Price of Progress no meio do caminho... Por cerca de 30 segundos Coutinho pensou se sacrificaria sua wasteland para levar junto uma dual land (tinha savannah e underground para escolher). Mas como ele iria a 1 de vida e tinha o xamã na mesa, decidiu tomar o dano. No passe, quando foi tentar ganhar vida com o xamã percebeu que não havia criaturas nos cemitérios (todas saíram de jogo com swords to plowshares). Na volta Didi finalizou a partida com um bolt, lembrando que o diabo mora nos detalhes.

Tivemos alguns jogos durante o horário de almoço ao longo da semana, mas o grosso mesmo veio no segundo e no terceiro "lotes", quando Igor, Daniel Nunes, Hélio, Cairo, Didi e Marcelo Castro retornaram à PVP e Croco, Messere, Hélio e Daniel "Pavão" foram à Inside Games.

Até agora apenas Coutinho e Hélio, que mostrou que o Affinity pode, sim, fazer resultado no Legacy, fecharam 4-1. Cairo é o único com chances de fechar 5-0, ainda lhe faltam duas partidas, que devem ser realizadas entre hoje e amanhã.

E a partir de quarta-feira começamos a segunda Sprint. Já temos 58,5 reais acumulados para o Desafio Master e 136,5 reais a serem divididos entre os melhores colocados dessa primeira fase. Até o presente momento existem 9 players na zona de premiação (de um total de 13) e tudo vai depender se o Cairo completará seus jogos invicto. Em caso positivo, apenas ele, Coutinho e Hélio serão premiados. Caso ele perca uma de suas partidas haverá um aumento considerável de players na Premier Zone. Embora ainda não seja possível fazer uma previsão matematicamente fechada, já é possível dizer que nessa segunda hipótese seriam entre 5 e 7 os premiados.

Para jogar a segunda Sprint da Liga Legacy Brasília entre em contato com o Didi e faça sua inscrição. Vale lembrar que os players que participarem de todas oito Sprints terão 100% de desconto para o Desafio Master, e os que jogarem pelo menos 4 Sprints terão 50% de desconto. A premiação estimada para este torneio é de 1.000 reais.

Um comentário:

  1. Muito bom report! Agora é tentar um resultado melhor na segunda sprint. 2-3 com o Shardless foi tenso.

    ResponderExcluir